12 de dezembro de 2008

Canto da Vida

Por vezes gostava que o meu mundo tivesse um canto onde eu me pudesse esconder de tudo e de todos e não ter de existir para o Mundo e para a Vida. Sinto-me cansada de tanto existir que a minha existência já nem sei bem o que é... apenas uma corrida contra o tempo... uma veloz luta contra as horas e o imparável tempo que não pára de passar e, por isso, tanto me desgasta e consome.
Sinto, neste momento, que a vida me consome a alma e não que a alma me consome a vida...
Queria desaparecer por uns dias só para sossegar este meu espírito inquieto que vive atordoado com a velocidade da vida.

2 comentários:

Cati disse...

Quem não gostaria de ter esse canto? Compreendo-te!

Obrigada pelos parabéns :D
Estou muuuuito feliz!
Para teres o banner de Natal vais ao painel do Blogger e em Esquema clicas em adicionar mini-aplicação, escolhes a opcção HTML e colas o seguinte código:

< img border="0" style="position:absolute; right:0px; top: 0px;" src="http://bloggerbuster.com/images/christmas_banner.gif" />

Depois é só guardar!
Se precisares de mais alguma coisa, apita!

Um beijo grande!

Anónimo disse...

O Tempo obriga-nos a dar passadas largas, quando o que às vezes queremos é somente apreciar a paisagem. Gostaria também de ter um canto desses, para que de quando em vez me pudesse escapulir para lá e pôr as ideias no lugar.