24 de fevereiro de 2008

Mataram-me a vontade de perdoar quando ainda a estava a aprender.

Quero tanto chorar...

Não porque me sinta triste mas porque me sinto vazia...

Há momentos, pessoas, situações que me fazem pensar que não sou uma boa pessoa, que tenho de melhorar. Pensava que fazia tudo da melhor maneira mas hoje acordei com a sensação que só tenho pecados... que tenho uma alma escura povoada de fantasmas e um coração que bate acelerado só porque estou a verificar aquilo que realmente sou.

Tenho as minhas vontades forradas de fantasmas que não me deixam seguir em frente, teias de passados que me impedem de arriscar e de ser quem realmente sou. Vivo atrofiada pelas limitações impostas pela vida e padeço da falta de liberdade de esvoaçar no largo e vasto céu da minha coragem escondida.

Não consigo chorar...

Não me é permitido chorar... Chorar resulta em questões indignadas que anseiam por uma resposta...

Não quero responder, só chorar.

Quero libertar meus rios escuros de angústia, purificar a minha alma com a água da fonte da vida, quero despir-me de mim e voltar à origem do ser.

Quero purificar-me de mim, do eu mundano e do eu que habita em mim mas que não reside na origem do meu verdadeiro sentido existencial.

Não consigo...

A purificação implica o esquecimento de todo um Mundo do qual não me consigo despegar...

Eu quero purificar-me mas não sei já fazê-lo...

Não sei fazê-lo e tenho medo de o fazer...

Não sei se sou capaz de perdoar quem me sujou a inocência e a pureza de ser e acreditar em mim.

Não sei se consigo ser uma pessoa melhor...

Mataram-me a vontade de perdoar quando ainda a estava a aprender.

Sem comentários: