1 de fevereiro de 2008

Pedaços de Nada...

Há em mim algo que se partiu... rios de escuridão percorrem minhas veias de agonia. Sinto-me a desvanecer em pequenos pedaços de nada... um conjunto de sentimentos exacerbados fazem-me desistir de me reconstruir... não consigo porque não quero... não consigo... não quero.

Meus olhos ardem porque não suportam, mais, impedir as lágrimas de percorrerem todo o meu ser... Arde-me o rosto porque as próprias lágrimas me queimam a pele que, rigidamente, as prende de se libertarem...

3 comentários:

Mário disse...

Só espero que tudo isso tenha, também, "partido" de vez... Amo-te*

Anónimo disse...

Bom dia Madalena,
Sendo "coisas de poeta" podemos considerar como não tão grave: São humanos como todos nós e em muitos casos a expressão dos seus pensamentos extravasam todos os sofrimentos e dores.. Vivemos num universo não totalmente compreendido.
Mas, diante do sol lindo e da esperança de um novo amanhã fiquemos otimistas.
Aqui no Brasil o assunto do momento é o carnaval, festa popular e muito apreciada por milhões.
Te desejo um ótimo domingo.
Geraldo

macaw disse...

aaaha já conseguiste colocar as tags! muito bem! assim quem te visitar vê que está a ler um blog com qualidade! LOL

triste?
haverá dias melhores e é preciso ter isso sempre em mente!

bjinhos